05 dezembro 2013

DICA DAS FAMOSAS

Paolla Oliveira surgiu em Amor à Vida com novo visual, cabelão e um pouco mais morena. Ainda mais bela, a atriz e outras estrelas da telinha - que exibem fios brilhantes e de dar inveja em qualquer mulher - revelam seus truques e dicas para ter cabelos sedosos e sempre muito bem cuidados. Quer saber? Anote as receitas:
Dani Winits (Foto: Vídeo Show/ TV Globo)
Danielle Winits está loiríssima, mas já mudou o tom dos fios algumas vezes. Para cuidar bem do cabelo, ela revela: "Eu uso xampu e condicionador para couro cabeludo masculino. Além disso, corto o cabelo a cada dez dias. E, por fim,  uso uma pomada para cabelos úmidos antes de sair de casa".
 

Ellen Rocche (Foto: Vídeo Show/ TV Globo)
Ellen Rocche, loírissima natural, teve que clarear ainda mais os fios para compor a Brunetty de Sangue Bom. Com isso, ela destaca: "Faço hidratação a cada 15 dias e retoco as luzes a cada um mês e meio. Em casa, eu substituo às vezes o condicionador por uma máscara e deixo agir por alguns minutos".

Emanuelle Araújo (Foto: Vídeo Show/ TV Globo)
Emanuelle Araújo segue a linha natural: "A hidratação é muito importante, até mesmo para quem quer manter um cabelo natural e não ficar escrava do salão. O cabelo fica com um aspecto muito mais bonito, então procuro fazer hidratação de 15 em 15 dias e vou variando as marcas, sempre produtos que tenham a ver com o meu tipo de cabelo. Também sou adepta de produtos naturais, como a manteiga de karité. O cabelo também é reflexo do que você ingere. Quando estou mais atenta à minha alimentação e tomo bastante água, o brilho muda. É uma resposta imediata tanto para os fios quanto para a pele".
Fernanda Souza (Foto: Vídeo Show/ TV Globo)
Fernanda Souza, que cuida muito bem das mechas loiras, conta: "Existem dois tratamentos que fizeram milagres no meu cabelo. O primeiro foi uma limpeza profunda do couro cabeludo, com produtos naturais, que foi tão incrível que meu cabelo nunca mais ficou oleoso. É impressionante! E o outro foi um corte chamado bordado, que tira todas as pontas duplas e cabelos quebrados - e não altera o comprimento nem o corte! Maravilhoso!"
Maria Helena Chira (Foto: Vídeo Show/ TV Globo)
Maria Helena Chira, agora na versão ruiva, também está apaixonada pelo tratamento bordado (citado por Fernanda Souza): "Eu faço um tratamento chamado bordado, tira toda a ponta dupla, faço isso uma vez por mês. Tenho que retocar a tintura a cada 15 dias porque ele fica sem brilho e cresce a raiz. A cada retoque, passo ampola e faço hidratação. Depois que eu lavo, sempre passo um leave-in para hidratar".
 
Paolla Oliveira (Foto: Vídeo Show/ TV Globo)
Paolla Oliveira, que exibe fios castanhos claros para dar vida à Paloma de Amor à Vida, conta: "A minha dica é fazer hidratação uma vez por semana, pode ser em casa mesmo. Também não lavo o cabelo com água muito quente".



Fácil, não? Tem dicas para morenas, loiras e ruivas... Agora é só copiar e sair desfilando com um cabelão de dar inveja!
Post do TVG !

0 comentários: