14 novembro 2013

Look Tarde De Autografos da Mel Fronckowiak

Olá Meninas , que saudade , dei um sumiço dnv néh ? desculpe-me é porque estava em semanas de prova , ARG ! 
 Então meninas , não deu tempo de fala com vcs sobre a tarde de autografo que eu ia da Mel Fronckowiak , REALIZEI MEU SONHO ! mas o post de hj não será sobre isso , será sobre o meu look e da Jhennifer Perreira . Vamos aos Look ?


Então , Como vcs estão vendo eu usei uma blusinha como Transparência que está super na moda , ela não é muito transparente , é folgadinha e ela é um tecido super leve e com esse que calor que ta agora é o melhor .


Eu usei um short Cintura alta , com um cintinho dourado , e eu gostei bastante dessa peça porque ela quebra um pouco do preto .





Nos Pés usei uma Zaxy , que todo mundo agora ta usando virou " modinha " rs , eu gostei bastante dessa Zaxy , só não gostei mto dela porque eu fiquei em pé e doeu um pouquinho, admito ! rs 




(ps : sei que não deu direito pra ver a blusa mas na fto do look completo vcs iram ver melhor )

LOOK MONTADO

( não liguem pra minha feiura )





Esse foi o post de hj , se vcs gostaram compartilhem com seus amigos curtam e um bj e tchau <3

0 comentários: